A Mood é a única empresa brasileira premiada com ouro no Clio Healthcare, que faz parte do festival norte-americano Clio Awards. A agência conquistou dois ouros nas categorias Film e Direct com a campanha “conhecendo Murilo”, criada para a Huggies, que apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez no momento do ultrassom por meio de uma impressora 3D, que reproduz o rosto do bebê. A experiência possibilita que a mãe sinta o rosto do filho e saiba como são os traços que estão se formando.

https://youtube.com/watch?v=39_Cz5WxE5U

O Brasil ainda ganhou outros cinco troféus no festival que avalia ações e campanhas criadas para marcas e produtos na área da saúde.

A J.Walter Thompson ficou com prata em Film com a campanha “doe o seu talento”, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Já a Leo Burnett Tailor Made ganhou prata em Out of Home com “fila solidária”, criada para o Clube Sangue Bom, campanha que ganhou outro troféu da mesma cor em Direct. A agência ainda faturou uma terceira prata em Direct com “doação de escudos”, ação promovida pela ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).

O único bronze brasileiro ficou também com a Leo Burnett em Print por “cartas reais de suicídio”, criada para o CVV (Centro de Valorização da Vida).

A cerimônia de entrega dos prêmios acontece no próximo dia 30 de setembro em Nova York, quando a organização anunciará o vencedor do Grand Clio Healthcare. Esta será a primeira vez que a festa de premiação do festival acontecerá junto com a cerimônia do Clio Awards, que será apresentada pelo ator Alec Baldwin.