Campanha estimula a 'aposentadoria' de modelos de celular antigos

 

Para divulgar a chegada do Moto E, a Motorola lança campanha que conta com dois filmes elaborados pela agência americana Droga5. Em um dos comerciais, que estreia nesta terça-feira (3), o novo aparelho aparece em queda livre, passando intacto por diversos compartimentos, como se estivesse em uma linha de montagem sendo testado, resistindo a riscos, respingos de chuva e ao tempo. Na sequência, o aparelho é personalizado com diversas cores por meio das capas Motorola Shells. Ao final, o modelo é posicionado em uma mesa e aparece o mote: “Moto E. Chegou para ficar. Preço para todos, por R$599”.

O segundo filme, exclusivo para o universo digital, mostra como as pessoas poderão assistir aos seus programas favoritos na TV digital do seu Moto E. A campanha, que terá duração de um mês, conta ainda com spots e peças OOH. Na área de redes sociais, a Motorola também lançou uma campanha motivando as pessoas a aposentarem de vez seus celulares antigos, apresentando como opção o Moto E.