A linha de perfumes Antonio Banderas tem uma nova fragrância, a The Secret Temptation, e, para o lançamento do produto no país, a Z+ assina campanha integrada com mobiliário urbano interativo, ações de merchandising e peças para TV aberta, mídia digital e impressa.

Alguns pontos de ônibus de São Paulo e no Rio de Janeiro recebem até a próxima terça-feira (8) um borrifador com o novo perfume. Os interessados em experimentar devem encostar o pulso próximo à fechadura estampada, símbolo presente em toda a comunicação do produto.

“Buscamos criar algo especial para a linha e chegar o mais perto possível do consumidor. Os totens interativos oferecem uma experiência única, na qual os usuários podem sentir a fragrância The Secret Temptation em primeira mão e do lado de fora das perfumarias”, Fernanda Zonatti, diretora de mídia da conta na Z+.

Também foram realizadas ações na TV Globo. No “Altas Horas”, Serginho Groisman, Laura Müller e a plateia debateram a importância de um bom perfume na hora da conquista e o público experimentou as fragrâncias. Já no “PopStar”, os participantes conheceram o produto nos bastidores, enquanto se preparam para as apresentações.

Ainda na TV aberta, o filme protagonizado por Banderas é exibido nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Fortaleza. No digital, as ações se concentram no YouTube, Facebook e Google Display Network.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: PUIG
Agência: Z+ Comunicação
Título: Antonio Banderas – Secret Temptation
Produto: Secret Temptation
Direção Executivo de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Celio Salles
Criação Filme: SAL GORDA
Criação Digital: Evandro Araújo, Alexandre Lage, Antonio Muralins, Muriel Cavalli e Ivan Montebello
Planejamento: Daniel Rios, Bernardo Kirschner e Bruna Barros
Atendimento: Guilherme Alonso e Guilherme Marraccini
Mídia: Fernanda Zonatti, Aroldo Peçanha, Ronaldo Silveira e Diego Freire
Aprovação/Cliente: Fernanda Pereira, Luisa Medrado, Joana Oliveira, Rossana Lobato e Danit Lander
Produção RTV: Gustavo Murbach, Kenio Sousa e Tina Araújo
Produção Gráfica: Carlos Vieira, Claudio Gomes e Tulio Correia
Artbuyer: Aline Silva
Produtora: Sal Gorda
País de Origem: Espanha
Ano de Produção: 2016
Produtor: Juanjo Gómez