Divulgação

A MullenLowe Brasil acaba de adotar um núcleo na criação formado por jovens da geração millennials. A agência traz para o time comandado pelo co-CEO José Borghi uma equipe formada por essa nova geração de jovens com perfil digital e de inovação.

São oito novos integrantes, entre estagiários, assistentes, redatores e diretores de arte, inclusive, vindos de outros estados: Beatriz Miguel (FAAP), Matheus Valery (Belas Artes), Guilherme Dias (Mackenzie), Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design), Leonardo Telles (Miami Ad School), Lucas Menegotto  (ex-JWT, Porto Alegre), Demer Rios (ex-Yellow Monkey,  Uberlândia) e Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix). Além deles, já estava na agência, Bruno Nogueira (Miami Ad School).

Essa nova equipe chega para integrar o time de profissionais ‘Hyperbundled’ da MullenLowe, que reúne os melhores talentos de cada disciplina para maximizar a ideia e gerar ainda mais oportunidades para as marcas dos clientes da agência.