A Natura ouviu 45 histórias e transformou cinco delas em livros para celebrar o Dia das Mães, e a campanha teve um desdobramento não previsto. Criados pela Africa, os filmes começaram a ser veiculados desde o dia 16 de abril na TV e em meios digitais. A empresa recebeu via redes sociais diversas mensagens pedindo os livros que os filhos leem para suas mães na campanha.

Por acreditar na importância desses momentos, a marca decidiu produzir exemplares especialmente para essas pessoas. Denise Coutinho, diretora de perfumaria e datas comemorativas da Natura, comemora a boa repercussão e emoção despertada nos consumidores. “Vimos que muitas mães se identificaram com essas histórias, e por isso acreditamos que foi tão importante buscar um caminho diferente para celebrar uma data tão importante”, explica.

Nos filmes, os filhos invertem o papel com suas mães. Após anos ouvindo histórias de heróis e heroínas da ficção sendo contadas em casa, eles leem para suas mães a história da vida delas, escritas com o auxílio da autora Camila Lordelo e ilustradas pelo Willian Santiago.

A campanha traduz o conceito “humanamente divinas” e revela histórias de mulheres que erram e acertam, que têm medo e coragem e são, essencialmente, divinas pelos mesmos motivos que são humanas.

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