A linha Natura Faces tem um novo posicionamento e assume a cidade como causa, estreando a campanha digital #Quemévocênarua?. Com criação da SalveTribal Wordwide, produção da Delicatessen e trilha da Loud, o vídeo traz as tensões sociais dos espaços urbanos, como imposição de padrões de beleza, preconceitos e assédio.

Divulgação

Para ampliar esse debate, cinco influenciadores estimulam a discussão. São eles: a modelo e apresentadora de TV Ellen Milgrau fala sobre respeito às mulheres; a drag queen Aretha Sadick, sobre igualdade de gêneros; o cantor pernambucano Johnny Hooker discute homofobia e o uso de maquiagem por homens; a modelo plus size Mayara Efe desabafa sobre gordofobia e a youtuber Mariana Torquato puxa a conversa sobre a inclusão de pessoas com deficiência.

Divulgação

“São todos representantes de um novo jeito de olhar, viver e redescobrir a cidade”, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

Para James Scavone, CCO da SalveTribal Worldwide, o território das cidades é fértil para o universo da beleza viva. “O seu dinamismo e criatividade oferecem uma troca muito rica e apresenta um leque muito grande de histórias e personificações”, afirma.