A NBS assina a nova campanha para o programa de fidelidade Petrobras Premmia dos Postos Petrobras, que aposta em relevância para aumentar a adesão ao programa, que tem um leque grande de benefícios. Trazendo a lógica da hipersegmentação do digital à TV paga, a intenção é entregar a vantagem certa para cada pessoa impactada.  Para isso dar certo, foram criados 14 filmes diferentes, cada um dedicado a uma vantagem. 

  “Levamos em conta o perfil de cada benefício do Premmia para encontrar a melhor programação em cada meio que estes perfis tivessem afinidade.”, comenta Gustavo Otto, VP de Planejamento da NBS.

  No primeiro filme da campanha, de 30”, o ator Rafael Infante surge como um anjo da guarda que sempre lembra ao motorista sobre os prêmios e descontos do programa de fidelidade no momento em que ele está abastecendo. Cada um dos outros 13 filmes, de 15 segundos, traz um benefício diferente atrelado ao interesse do público que está assistindo, mostrando o que é possível ganhar com os pontos acumulados.

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“Para a ideia de hipersegmentação ficar de pé, precisávamos criar um formato que pudesse ser muito replicável. O personagem do anjo da guarda e do motorista formam uma dupla inspirada nas sketchs de humor. Com isso, conseguimos uma forte conexão com consumidor num formato muito curto. Isso era fundamental já que a grande maioria das execuções são de 15 segundos”, explica Marcello Noronha, um dos criadores e diretor de criação da NBS.

Assista outros filmes: