Divulgação

A Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s volta às telas para divulgar o Festival de Big Bob. Criada pela NBS, a campanha apresenta o principal sanduíche da rede com combinações como picanha, bacon e picante. Antonio Tabet volta como protagonista do filme, que tem o conceito “Vem se lambuzar no Bob’s”.

 O comercial de 30 segundos será veiculado na TV aberta, com material PDV de apoio à comunicação. Nele, Tabet ensina a reconhecer o sabor dos novos Big Bob apenas pelo barulho da mordida. Com os olhos vendados, ele vai adivinhando: Big Bob Picanha! Big Bob Bacon! Até chegar ao Afonso, personagem presente nos últimos comerciais. Nesse momento, ele adivinha algo mais do aluno, além do sabor Picante do Big Bob.

Ficha Técnica

Título: “Adivinhação”

Cliente: Bob’s

Agência: NBS

Duração: 30”

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima

Criação: Renato Jardim, André Havt, João Resende e Roberto Ulhôa

RTVC: Andrea Metzker e Myriam Gallagher

Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto

Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Camilla Ullmann e Vitor Costa

Planejamento e Plataformas: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira, Mariana Fleury e Joelma Valverde.

Produtora filme: Gos Català Filmes

Direção: Camila Faus

Produção Executiva: Mércia Lima

Atendimento Produtora: Ághata Mendes

Finalização: BósonPost 

Direção de fotografia: Alberto La Salvia

Produtora de som: Nova Onda

Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Joana Grottera e Pedro Breyer