Pequenos gestos podem tornar o dia a dia muito melhor. Esse é o conceito por trás da nova websérie da Nestlé, criada pela Publicis para divulgar a promoção Rede do Bem (www.rededobemnestle.com.br), que tem Reynaldo Gianecchini como garoto-propaganda. A ação vai premiar consumidores com salários de 10 mil reais mensais por um ano e possibilitar que eles indiquem amigos para concorrer a kits de produtos da Nestlé.

A websérie com nove episódios propõe ‘Desafios do Bem’ para pessoas reais. O primeiro filme traz a culinarista Bianca Oglouyan reunindo os amigos para um jantar surpresa diferente, em que todos cozinham juntos, trocam experiências e vivem um momento único em torno das panelas. O #DesafioDoBem inicial usa a marca Maggi como pano de fundo. Em seguida, serão lançados episódios com Kit Kat, Nescafé Dolce Gusto, Leite Moça e Nesfit.

 

Ficha Técnica

Cliente: Nestlé

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: REDEDOBEM

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos

Direção de arte: Diogo Dutra

Redação: Giovani Baggio

Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Thais Bassit, Tassiana Ferrari, Eduardo Carvalho, Marcella Gil.

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassim, Daniel Iacobucci.

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Isabelle Zacaro, Felipe Arruda, Nicolas Lana, Joao Khalil, Victor Mouadeb.

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Leonardo Beltrão

 

Websérie

Produtora: Sagaz Filmes

Diretor: Pedro Soffer Serrano

Fotografia:Thiago Beck De Vicentiis

Diretora Executiva: Silvia Sivieri

Montador/Editor: Murillo Moura

Atendimento/agência: Carla Finamore

Trilha/Áudio: Timbre

Pós-Produção:

Finalização:

Produtora de áudio:

Aprovação do cliente: Andre Barros, Adriana Leão, Fabricia Nazario.