Divulgação

Em parceria com Discovery Kids e Cartoon Network, a Net vai distribuir vários controles remotos customizados Net HD, com acesso à programação dos canais. Até o dia 11 de novembro, clientes com, pelo menos, 10 anos de contrato, podem se cadastrar no site Kids no Controle Net

O objetivo da ação é estreitar o relacionamento e valorizar os clientes mais fiéis. No entanto, mil unidades estão separadas para um sorteio, que requer cadastro no site da promoção, com sorteio do dia 28 de novembro.

“O DNA da ação “Kids no Controle Net” é o reconhecimento de uma parceria vitoriosa entre a NET e seus clientes mais antigos. A estratégia envolve os canais Discovery Kids e Cartoon Network. São centenas de milhares de controles remotos para os clientes com 10 anos de contrato. Os mil restantes serão sorteados entre os que fizerem cadastro. Além do reconhecimento, é um brinde personalizado e desejado pelos pequenos”, diz a executiva Andreia Ribeiro, gerente de relacionamento da Net.

Com design moderno, o equipamento “Sampling Machine”, que permite o resgate do controle remoto, está montado em shoppings como Eldorado e Market Place, em São Paulo, e BH Shopping, em Belo Horizonte. A operação da campanha “Kids no Controle NET” é da The Group Comunicação.