De olho no verão, a Neutrogena, marca que pertence a Johnson & Johnson, acaba de estrear sua nova campanha publicitária para o protetor solar Sun Fresh. Com criação da agência DM9 e produção da O2 Filmes, o filme é estrelado por Giovanna Ewbank. 

Com foco no verão, nosso objetivo com a nova campanha é ressaltar o diferencial de Neutrogena Sun Fresh: sua fórmula exclusiva, que é absorvida 70% mais rápido que a marca líder no mercado de dermocosmético e que deixa a pele protegida e sequinha. A marca já é reconhecida pela ampla proteção UVA e UVB para o corpo e o rosto e está sempre inovando para atender as consumidoras com texturas e sensoriais mais agradáveis. Inclusive, nosso centro de pesquisa e desenvolvimento global de proteção solar está no Brasil, onde formulações são adaptadas à pele brasileira”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Divulgação

Em uma das cenas, Giovanna Ewbank destaca o principal benefício do produto ao espalha-lo pelo corpo e em seguida estalar os dedos, mostrando como a pele fica sem resíduos. “É raro achar um protetor solar fácil de aplicar e com boa textura, então ainda bem que existe Neutrogena Sun Fresh”, revela Giovanna.

O filme termina com a assinatura: “Descubra na pele como é gostoso usar Neutrogena Sun Fresh. Neutrogena. Descubra que é possível”. A campanha com inicio hoje e término em dezembro terá alcance nacional e mais de 80 milhões de impactos.