Criada pela Iris SãoPaulo, a nova campanha digital de Neve reforça a importância do papel higiênico e lenço umedecido. O filme faz um paralelo entre a ida ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza em diversos ambientes. Cheio de metáforas, o filme quer reforçar que, com o complemento do lenço umedecido, a higiene íntima é perfeita.

“Um filme ousado, que mostra que a marca não está na sua zona de conforto e fala de um novo produto de uma forma que a marca nunca falou.” Explica David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo.

A campanha fugiu da seriedade para se aproximar ainda mais desse universo, contando com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar a consumidora nos momentos em que mais precisa.

“Como marca prioritária deste território, Neve está sempre atenta à inovação e qualidade do portfólio. Além dos produtos, inovadores na categoria, queremos provocar essa mudança comportamental: o uso de lenços umedecidos muda um hábito que adotamos por muitos anos. ” reforça Fernanda Hermanny, diretora da categoria de Family Care da Kimberly-Clark.

A marca já havia lançado em 2014 o lenço umedecido Neve Supreme. A nova versão, lançada em janeiro de 2016, tem um preço mais atrativo a fim de conquistar novos consumidores. “Estamos muito felizes por conseguir oferecer ao consumidor um produto de excelente qualidade, mas com um menor desembolso. A categoria, que já foi aprovada por consumidores em pesquisa, agora deve fazer cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros” complementa Fernanda.

 https://www.youtube.com/embed/iIsANBIa-JI 

Ficha técnica

Título: “Metáforas”

Agência: iris São Paulo

Produto: Neve

Anunciante: Kimberly-Clark

Diretor de Criação: David Levy

Criação: Flávio Particelli, Thais Barcellos e David Levy

Atendimento: Davi Cury e Andressa Fukunaga

Planejamento: Cacau Lima

Mídia: Jorge Meletti e Natalia Silvestre

B.I: Cezar Gomez

Produtora de filme: Joy03

Diretor de Cena: Fabio Maczka

Aprovação: Henrique Melo, Natalia Gadioli, Guilherme Ayres, Luiz Fernando Zanuto, Fernanda Belfort e Fernanda Hermanny