Equipe da Newstyle recebe prêmiosA NewStyle foi a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2015, prêmio concedido pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) que foi entregue na semana passada em São Paulo. A agência conquistou, ao todo, cinco ouros, quatro pratas e um bronze.

A empresa também levou para casa os troféus de Melhor Agência do Ano regional São Paulo e de Melhor Campanha do Ano com “Linha 180 Avon”, feita para o Instituo Avon. “Esse prêmio é o mais importante do nosso segmento, ele reconhece os principais trabalhos e, por isso, estamos muito felizes e faço questão de dividir toda essa festa com a equipe e com os clientes que sempre acreditaram no nosso trabalho”, diz Thomas Tagliaferro, diretor-executivo de criação da NewStyle.

A Hands foi a segunda mais premiada da noite – foram três ouros, duas pratas e um bronze. A Upline ganhou três ouros e uma prata. Além das agências, profissionais do Live Marketing também foram premiados. Dani Koury, da Ampla Comunicação, foi a Melhor Profissional na categoria Atendimento. Edimar Filho (Faz Promo) levou o troféu na categoria Criação. No quesito Planejamento, quem se deu bem foi Rodrigo Ferreira, da Momentum. Já Elaine Moura, da Agogô Marketing Promocional, foi a escolhida em Produção.

Na edição deste ano foram incluídas três novas categorias: Melhor Ativação em Live Marketing (prata para NewStyle e Monumenta Comunicação), Melhor Direção de Arte e/ou Design em Campanhas de Live Marketing (ouro para a NewStyle) e Melhor Campanha de Branding Gerando Fidelidade à Marca (ouro para a Hands).

CAMPANHA

A campanha “Linha 180 Avon” foi a responsável por boa parte dos troféus conquistados pela NewStyle na noite desta terça. A ação teve como objetivo divulgar a Central de Atendimento à Mulher, criada pela Secretaria de Política para as Mulheres da Presidência da República, que atende denúncias de violência contra a mulher por meio do telefone 180.

O conceito da campanha é a apresentação de uma linha de maquiagem invisível incentivando as mulheres a não esconderem marcas de violência no rosto. O hotsite da campanha ofereceu conteúdos como textos, vídeos, peças para download e um vídeodocumentário que mostrava o papel das revendedoras autônomas da empresa sendo capacitadas e levando informação às clientes.