Promoção é válida até o final de julho

Por meio de seus embaixadores da seleção brasileira, a Gillette lançou este ano a campanha “Feitos de aço e paixão verde-amarela”, para associar a marca ao time nacional e seus atletas. A mais nova ação que integra a estratégia é a criação de bonecos de aço de Felipão, Paulinho e Oscar, criados pela NewStyle. Os três são patrocinados pela marca da P&G.

As estatuetas serão dadas a consumidores que comprarem produtos da edição especial da seleção brasileira desenvolvidos pela marca. A promoção vale até o final de julho para compras feitas nos canais NetFarma e Men’s Market.

Ficha técnica:

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, André Kovadloff e Fernando Mussi
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes e Delyan Campo
Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan e Tatiana Monteiro
Ilustração: Bonito Estúdio Produções Gráficas e Ângelo Bonito
Aprovação pelo cliente: Juliana Moretti e Renata Alves