Comercial reforça vantagens do novo plano da Nextel

A Loducca criou para a Nextel um filme para divulgar os serviços 4G no Rio e 3G+ em São Paulo presentes no novo plano de telefonia celular da marca. A produção reforça as vantagens do plano Smart 400 e convida os consumidores a mudarem de operadora, levando o número que já usam para a Nextel.

A campanha para TV será exibida em São Paulo e Rio de Janeiro, em TV aberta e paga. O plano de mídia contempla ainda veículos impressos. Veja o filme abaixo.


 

Ficha técnica:

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini
Criação: Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Rico Lins, Fernando Saú, Thiago de Melo e Kiko Borger
Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques, Ticiana Gomes e Guilherme Palma
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Natalia de Oliveira e José Carlos de Melo
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Néia
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa André, Claudia Stancev e Lucas Bastos
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Luiza Campos
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Alberto Cardoso
Produtora de som: Big Foote
Produção de som: Chris Jordão
Aprovação pelo cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso e Lara Guedes