Estreou, no último domingo (12), a nova campanha publicitária, ‘Milionária de Mães’, da Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos. A Tele Sena Milionária de Mães, título de capitalização, veiculará durante a programação do SBT o comercial com o jogador Neymar Jr. e sua irmã Rafaella Santos.

“Estou muito feliz e agradeço o carinho de toda a equipe. Espero que essa parceria dê muito certo, ainda mais por ser a primeira campanha para o Dia das Mães”, declara Neymar Jr. “Sempre que dá eu acompanho meu irmão nos jogos e nos compromissos e dessa vez, foi nossa primeira campanha juntos. Espero que esse seja o primeiro de muitos trabalhos ao lado dele”, completa Rafaella.

A criação é de Marcelo Arai, Rubens Barbassa e Ruan Marttos, com supervisão de Tadeu Lima, da agência Lider Art’s. A direção é de Fernando Bianchi. A partir desta segunda-feira (13), a nova Tele Sena estará à venda nos correios e casas lotéricas de todo o Brasil.