Dando continuidade à campanha “A Força do Atrevimento”, a Nissan apresentou nesta terça-feira (11), os primeiros resultados do Projeto Rota da Tocha, criado pela Momentum Brasil. A ação, que tem como objetivo o recrutamento de candidatos para o revezamento da Tocha Olímpica, já recebeu mais de 1500 histórias enviadas como parte da inscrição no site www.quemseatreve.com.br.

Segundo Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan, a ideia é encontrar pessoas que se superam para atingir seus objetivos ou ajudar os outros. “São esses indivíduos que terão oportunidade de serem condutores da tocha.” Seis equipes já começaram a percorrer o Brasil registrando os melhores depoimentos. A Nissan pretende selecionar com o projeto mais de 1200 pessoas de todo o país. 

Em novembro, a Nissan indicará seus candidatos selecionados para uma avaliação final do Comitê Organizador Rio 2016. Os escolhidos serão anunciados no início do ano que vem e poderão conduzir a tocha.

O executivo explicou que com esse programa a Nissan pretende mostrar que atrevimento não é apenas o conceito da marca que está ligado aos Jogos do Rio 2016, é uma atitude que estará em todas as suas ações. Sobre o desempenho da companhia, ele ressaltou que apesar das dificuldades do mercado, a Nissan tem obtido um bom desempenho. “Isso se deve a aceitação dos nossos produtos e também pelo investimento que temos feito no fortalecimento da nossa marca.”   Ele disse que a montadora, atualmente, tem 2,5% de market share, mas pretende dobrar esse número até 2018.

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