Foto: divulgação

A Havas Worldwide criou para a Citroën uma campanha mostrando a evolução do Citroën C3, que em 2013 completa uma década no mercado brasileiro. A comunicação de varejo destaca as propriedades do modelo, como potência, economia, conforto e outras características.

O filme mostra o Citroën C3 em telas de projeção, dando destaque para as qualidades do veículo. Ao final, é apresentada a oferta especial do aniversário de dez anos do modelo no país.

A nova campanha é composta de filme de 30 segundos e  vinheta de 5” segundos para TV aberta e paga, anúncios de página duplas e simples nos jornais Folha de S.Paulo e Destak, peças de ponto de venda, spot de rádio e peças para a internet. A comunicação será veiculada até o fim de 2013.

Ficha técnica:

Direção de criação: Tales Bahu, Sidney Braz e Celio Salles
Criação: André Maia e Felipe Araujo
Atendimento: Karol Alberti e Heloisa Figueiredo
RTV: Neusa Cizik e Paula Rinaldi
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy + Alê
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Direção de arte do filme: Sidney Biondani (Cebola)
Montagem: Marcola
Finalização: Clan
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Laurent Barria, Alex Greif, Henrique Mendonça e Lucas Coelho