Estudantes e recém-formados vão ter a oportunidade de fazer parte de uma equipe selecionada pela agência nova/sb para participar do “Comunica Que Muda”. O projeto é uma iniciativa de comunicação digital que quer aprofundar a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público. São nove vagas com remuneração de R$ 1 mil para trabalhar na sede da agência em São Paulo.

Divulgação

Para participar, os interessados devem enviar os currículos e um projeto com a ideia de como comunicar uma eventual mudança na legislação sobre o uso da maconha para o email desafiocqm@novasb.com.br. A ideia pode ser apresentada com um texto curto, vídeo, roteiro, ilustração ou outra forma de criatividade.

“Não importa o tamanho do problema, Comunica Que Muda. Queremos conhecer pessoas criativas, dispostas a contribuir para o debate no país, formando assim uma nova geração de profissionais pensantes, críticos, dispostos a contribuir para a sociedade. Sem falar que é uma oportunidade incrível para os estudantes verem suas ideias estampando uma campanha real em rádio, TV, jornais, outdoor”, destaca Bob Vieira da Costa, sócio fundador da nova/sb e autor do livro ‘Comunicação de interesse público – ideias que movem pessoas e fazem um mundo melhor’.

O projeto Comunica Que Muda segue a tradição pioneira da nova/sb que, em 2011, surpreendeu o mercado de comunicação com o lançamento da nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil, com trabalho de transformação – através da publicidade – do Largo da Batata, em São Paulo.

Para mais informações acesse o site do projeto