Para promover o lançamento do perfume masculino Zaad Mondo, O Boticário estreia campanha assinada pela agência AlmapBBDO. O vídeo “Fuso” explora o lado moderno do homem contemporâneo e como viajar é a melhor forma de se libertar da rotina.

Além de inserções  em TV aberta , impresso, rádio e mobiliário urbano, a campanha terá desdobramentos no digital, com veiculação a partir da próxima semana nas redes sociais da marca. O  jornalista e apresentador Pedro Andrade estrela as ações, desenvolvidas pela agência W3haus.

 https://www.youtube.com/embed/D5bE_3tuMRM

Serão cinco filmes, nos quais o garoto propaganda vai em busca dos segredos por trás de Zaad Mondo. Um deles é o acorde Blue Juniper, criado a partir do Juniper. A busca pelo ingrediente começou com uma viagem para a Bulgária, nos Balcãs, para descobrir onde ele nasce e como é destilado para o uso em perfumaria.

Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário premiará também um consumidor com viagem de volta ao mundo. O prêmio tem valor equivalente a R$ 200 mil e dá direito a acompanhante. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo.