Responsável pela criação do Dia do Sexo, Olla apresenta uma nova campanha digital para celebrar o dia 6/9, comemorado nesta terça-feira. Com assinatura da My Agência e produzido pela Attack Films, o vídeo #SóNãoValeTerTabu mostra diferentes grupos conversando sobre sexo e temas que ainda são vistos como tabu, como masturbação, sexo anal, transar no primeiro encontro, entre outros.

O Dia do Sexo é uma data criada por Olla para propor à sociedade um debate aberto sobre o assunto, além de ser uma oportunidade para acabar com preconceitos e, principalmente, disseminar o sexo seguro. A campanha deste ano começou um mês antes do Dia do Sexo nas redes sociais de Olla, com todo conteúdo desenvolvido em torno do tema #SóNãoValeTerTabu. A marca levou o meme Dragão Gozado, que faz sucesso com frases curtas, engraçadinhas e com duplo sentido no Instagram, para quebrar tabus no Facebook.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Olla, o sexo ainda é um tema delicado para certos grupos de convívio. “Ainda encontramos pessoas que não se sentem confortáveis para discutir o sexo abertamente com os pais, alguns amigos e às vezes até com o parceiro. Nós, como marca, entendemos que promover uma discussão saudável sobre o assunto é a melhor maneira para evoluir a percepção geral sobre algo tão natural como o sexo. Afinal, falar sobre o assunto e desmistifica-lo pode trazer ainda mais bem-estar para o momento”, afirma a executiva.

“E o Dia do Sexo é uma data pensada exatamente para isso: promover um debate amplo e saudável sobre possíveis tabus que ainda permeiam o tema. Com uma linguagem clara e direta, usamos experiências de personagens reais para mostrar que o sexo não precisa ser complicado e que discuti-lo abertamente é a melhor maneira de romper com tabus, preconceitos e inseguranças que as pessoas ainda carregam”, completa.

Olla ainda vai expandir o debate levantado pelo vídeo #SóNãoValeTerTabu para outras plataformas da rede, por meio de conteúdo de qualidade produzido por influenciadores e canais de grande relevância. O objetivo é utilizar diferentes tipos de abordagem para atingir públicos de perfis semelhantes.

https://youtube.com/watch?v=GQQ7Z8hwnxI