Divulgação

A partir desta semana, os consumidores que passarem pelas estãções de Oreo em várias lojas do Brasil serão convidados a experimentar receitas diferentes com o biscoito da Mondelēz: milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite.  A ideia é estimular as pessoas a fazer esses experimentos com a bolacha, que tem o famoso jeito de comer mergulhada no leite, em sua própria casa.

A agência Bullet comanda a ação em diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Realizada em parceria com a marca de leite Elegê, as combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.

Ficha técnica

Anunciante: Mondelēz Brasil

Agência: Bullet 

Ação: #fizcomoreo

Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo

Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches

Planejamento:  Aldo Pini e Francini Cardinali

Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes

Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira

Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar

Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro