Divulgação

Francisco Alberto Madia de Souza, presidente da MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), lançará a nova edição revista, atualizada e ampliada do seu livro “Os 50 Mandamentos do Marketing”, premiado com dois Prêmios Jabuti, nas categorias “Melhor Livro de Administração” e “Melhor Livro Não-Ficção do Ano”. 

O lançamento  da edição comemorativa, que também marca os 60 anos do marketing – 1954-2014 –  acontecerá no próximo dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em  São Paulo.

Com a primeira edição lançada em 2004, a obra, editada pela M.Books, traz referências, inspirações e insights sobre gestão e marketing para empresários, profissionais e estudantes de todos os setores de atividades. Trata-se de um livro contemporâneo, amparado por 250 cases, muitos deles atuais e inseridos na nova edição.

“Esta obra traz um panorama completo, objetivo e essencial das melhores e piores práticas gerenciais, incluindo acertos memoráveis e desastres clamorosos. Enfim, um pouco de tudo que pude observar e refletir nesses quase 50 anos de carreira lidando, respirando e vivendo marketing e branding 24 horas por dia, traduzidos e sintetizados em 50 Mandamentos”, explica Francisco Madia.

Madia, que já escreveu dezenas de livros, incluindo os da série Marketing Trends, publicados anualmente desde 1999, e O Grande Livro do Marketing, também é colunista do propmark.