Divulgação

A atriz Carolina Dieckmann é a protagonista da nova campanha das Óticas Carol, que tem como foco os óculos solares e de grau da Vogue Eyewear. A ação contará com filme para TV e internet e peças os 800 pontos de venda da rede, mostrando que as novidades da marca podem ser adquiridas com condições especiais de pagamento.

A iniciativa, criada pela Explícita, enfatiza os óculos como acessórios de estilo que valorizam o look e dão “um tchan no seu visual”. E também na sua visão. No comercial, Carolina está em uma loja da Óticas Carol e ressalta a importância dos cuidados periódicos para a manutenção da saúde ocular, com a realização de exames oftalmológicos para alinhamento dos óculos de grau. “Você sabia que o grau errado dos seus óculos pode causar diversos problemas como dor de cabeça, baixo rendimento no trabalho e até desinteresse pela leitura?”, afirma a atriz no comercial.

“Esta campanha destaca os modelos femininos e masculinos da Vogue, que traz óculos com estilo jovem, despojado e de acordo com as tendências da moda mundial”, afirmou Raquel Pirola, diretora de marketing da Óticas Carol. “Acreditamos que os óculos fazem parte da rotina diária das pessoas e, assim como outros acessórios, também são artigos de moda que podem ser combinados com o visual para as mais diferentes ocasiões”, completou.