A Peppery assinou a primeira campanha para seu mais novo cliente, a marca suíça de chocolates Lindt. A agência criativa de negócios customizou e coordenou a operação de 18 lojas da rede em 14 shoppings situados em São Paulo, São Caetano, Campinas e Rio de Janeiro para a decoração de Páscoa da empresa líder mundial no setor de chocolates premium. 

“Esta é a primeira campanha completa de Páscoa que fazemos no país e buscamos surpreender. Além da ambientação das lojas e do sortimento dedicado à data, desenvolvemos ativações e parcerias especiais. Para desdobrar a campanha e implementar tudo isso em nossas 18 lojas, o trabalho da Peppery foi fundamental”, diz Natalia José, gerente de marketing da Lindt Brasil. 

Além disso, a Peppery assinou anúncios nas principais revistas do país e material de PDV, além da ativação global da Lindt, que conta com a personalização da fitinha do tradicional Gold Bunny da marca com o nome da pessoa presenteada.

Outro destaque é a parceria com a Vivara, que se refere à venda deste chocolate com um pingente em formato do Gold Bunny banhado a ouro da linha Life by Vivara, produzido com exclusividade para a Lindt. 

“É um privilégio ter o desafio de posicionar a marca no Brasil e ajudar no lançamento das novas lojas que virão este ano. Quanto à campanha de Páscoa, procuramos ir além, porque analisando o atual momento econômico, sabemos que neste ano a escolha pelos ovos, chocolates e presentes será muito mais estratégica”, afirma César Arantes, diretor de atendimento da Peppery.

 

Ficha técnica
Agência: Peppery
Cliente: Lindt do Brasil
Direção de criação: Rodrigo Curvo e Felipe Branquinho
Atendimento: Adriana Calmon, Leandro Nascimento e Cesar Arantes
Planejamento: Bruno Bernardo e Nicole Assad
Aprovação: Thamylin Cruz e Natalia José