Certamente você já viu e, até provou, refrigerante de cola dos mais diversos sabores, mas com o intuito de surpreender o consumidor a Pepsi Twist apresenta o sabor gengibre.  A nova versão, desta vez sem limão, promete trazer uma sensação de frescor.

“Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais fora da caixa do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, diz Juliana Biasi, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

A campanha, criada pela agência AlmapBBDO e produzida pela Zeppelin Filmes, apresenta o novo personagem da companhia, o Gengibrão, que irá se juntar aos famosos Limões da marca. O filme mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados no Pepsi Twist Talent Show. A performance do calouro tenor surpreende e Gengibrão entra para a “família” de Pepsi Twist.

“Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha de Pepsi Twist. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma Juliana.

Divulgação

Segundo a marca, este lançamento reforça atributos como personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões. “Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana.