A campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços”, do McDonald’s, está de volta com criação da DPZ&T para divulgar o Triplo Cheeseburger. O filme de 30 segundos mostra um grupo de amigos andando à noite pela rua quando é surpreendido por uma aparição extraterrestre. No entanto, a atenção do grupo não está no óvni, mas sim no outdoor que destaca a nova promoção da rede.

“Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ&T.

Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais de POP para os restaurantes e mídia out of home.

“Trouxemos várias novidades para essa fase da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços, com destaque para a volta do Triplo Cheeseburger, um dos sanduíches mais solicitados pelos nossos consumidores, e o Cheese Barbecue, que atende ao desejo dos nossos clientes por inovações no cardápio”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

https://www.youtube.com/watch?v=q513WHj7Q9s

FICHA TÉCNICA

Título: OVNI

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Triplo Cheeseburger

Agência: DPZ&T

Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato

Diretor de Arte: Javier Talavera

Redator: Marcos César Teixeira

Diretor de atendimento: Daniel Jotta

Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela, Pedro Yoshida e Larissa Del Rey

Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhães, Luana Nascimento e Guilherme Pereira

Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes

Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri

RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer

Produtora: Oriental Films  / FatBastards

Direção: Pedro Becker

Direção de fotografia:Christian Cotet

Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Produção executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Montagem: Pedro Becker

Finalizador: Elton Bronzelli

Pós Produção: Casablanca

Trilha Sonora: Paulo Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre

Finalização de áudio:  Equipe Lucha Libre

Locutor:  Paulinho Arapuã

Executivo/Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer

MÍDIA IMPRESSA

Título da Campanha: GPPP Triplo Cheeseburger 2015

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.

Produto: Triplo Cheeseburger

Agência: DPZ&T

Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato

Direção de Arte: Carolina Zanetti e Javier Talavera

Redação: Bruno Goudet

Produção Gráfica:  Silvia Ferreira / Rogerio Gonçalves / Cristiane Pacheco / Rosana Lucio /Ana Carolina Lattaro

Fotografia: Cristina Cassinelli / Javier Marchioni

Diretor de Atendimento: Daniel Jotta

Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Rosana Portela

Atendimento Brasil: Mariana Magalhães / Pedro Yoshida / Larissa Del Rey

Aprovação cliente: Raúl Mandía, Roberto Gnypek, João Branco e Gabriel Ferrari