Reprodução/ Facebook

Durante os sábados deste mês de julho a Megapix vem exibindo, na faixa das 14h, a sessão personalizada “Comer Junto Perdigão”. Além de sucessos do cinema, a iniciativa oferece um código promocional de 30% na compra da lasanha Perdigão pelo aplicativo Rappi.

A ação acontece até o final de agosto e os cupons serão exibidos tanto na sessão quanto nos intervalos comerciais. A campanha foi desenvolvida em parceria pela DPZ&T e pelo Laboratório Criativo da Globosat. “Essa parceria chega para fortalecer ainda mais a proposta da marca que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

“O cross entre Perdigão e Megapix é resultado de uma parceria muito criativa e focada em oferecer o que há de melhor para o momento do entretenimento. A versatilidade da ação mostra como é possível integrar diferentes marcas em um contexto com total relevância para o consumidor”, destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “A ação inédita foi muito bem concebida de forma multicanal para potencializar o engajamento em relação às marcas envolvidas. Temos uma ação que, ao mesmo tempo, oferece conteúdo e informação relevantes e propõe um serviço capaz de gerar mais satisfação e agilidade para os consumidores”, completa Paulo Ilha, VP de mídia da DPZ&T.