Filme mostra diversas situações 'montadas' com macarrão

 

O dia a dia também pode ter seus toques gourmet. Essa é a mensagem passada pela nova campanha de Petybon Grano Duro, criada pela Santa Clara. A comunicação indica a marca como a escolha de melhor qualidade para o consumidor, que pode dar requinte e sofisticação para seus pratos de maneira simples e rápida.

O filme (veja abaixo) mescla o macarrão com situações do dia a dia. Mostra um cinema, um bouquê de flores e outros objetos e locais feitos com a massa. Com o conceito “Petybon, crie um momento gourmet”, a produção começou a ser veiculada no final de agosto em canais de TV fechada. Além do comercial, a campanha aparece com vinhetas e oferecimento em programas de gastronomia em canais fechados.

A marca também investiu em plataformas digitais, reformulando seu site e criando uma página no Facebook.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1jBLuWHIDKg

 

Ficha técnica:

Criação: Diego Limberti e Lucas Dias
Atendimento: Manuela Papa e Camila Polido
Planejamento: Marilia Barrichelo e Regina Foresti
Mídia: Marcio Zorzella e Elza Brito
RTV: Priscilla Sanches e Barbara Cansian
Produtora do filme: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de fotografia: Daniel Soro
Direção de arte (filme): Vinicius Manoel
Montagem: Ed Andrade
Produtora de som: Cream Studio
Aprovação pelo cliente: Luiz Henrique Lissoni, Daniela Barros e Lucimara Andrade