As cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos participam da nova campanha digital da Avon. Lançado na última quinta-feira (8), o comercial apresenta a linha de lingeries Avon Signature By DeMillus. O objetivo é inspirar cada mulher a buscar a lingerie que respeita o seu corpo e estilo, e reforçar o compromisso da marca com as mulheres e com a democratização da beleza.

As artistas usam as peças nos folhetos de produtos e assinam e cantam a composição da música “Isso É Pra Mim”, que embala o clipe e fala sobre liberdade de escolha, auto-estima e empoderamento feminino.

O vídeo será veiculado apenas no ambiente digital e chama a atenção para a beleza da diversidade de perfis e corpos das mulheres. Participam também as dançarinas Lellêzinha, do Dream Team do Passinho, Arielle Macedo e Thaís Carla, da cantora Anitta. Todas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes.

Segundo Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos nos catálogos da empresa, as peças da linha Avon Signature foram desenvolvidas para valorizar os pontos fortes das mulheres, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino.

“Por isso, era fundamental que a campanha traduzisse e representasse todos esses pilares da marca. Foi daí que surgiu a ideia de reunir todas essas mulheres incríveis, fortes e confiantes para passar uma mensagem poderosa liberdade de escolha”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Direção: Carol Matos
Assistente de Direção: Pedro Sokol
Direção de Fotografia: Fabiano Pierri
Direção de Arte: Tita Cestari
Montagem e Finalização: André Germiniani
Direção de Produção: Lívia Dias
Produtora: Camila Masson