Estreia nesta quinta-feira (2) a campanha da DPZ&T para a Polengui que promove o aplicativo “Polenghi Sélection Combina”, primeiro app do Brasil que oferece curadoria especial sobre queijos.

Para divulgar a tecnologia, a agência desenvolveu diferentes ativações como campanha digital com filmes veiculados no canal do Google, ações em pontos de venda, anúncio interativo na edição digital da revista Veja e totem interativo em Shoppings Centers de São Paulo (SP) – Anália Franco, Iguatemi e Bourbon.

Segundo Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T, as sugestões de harmonização são dinâmicas, fruto da interação do usuário. “Nosso objetivo era um aplicativo de usabilidade simples, mas com precisão e variedade nos resultados das combinações. Isso acontece graças a uma grande quantidade de fotos feitas individualmente, organizadas em um banco de dados bastante complexo. Foi um trabalho intenso não apenas de direção de arte e fotografia, mas especialmente no desenvolvimento”, completa.

O aplicativo “Polenghi Sélection Combina” está disponível nas plataformas iOS (iPad e iPhone) e Android.

Ficha Técnica

Título: Polenghi Sélection Combina

Duração: Período da Campanha – junho a setembro 2015

Produto: Polenghi Sélection

Cliente: Polenghi

Agência: Taterka Comunicações SA

COO: Eduardo Simon

Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Criação: Daniel Motta

Redator: Daniel Motta, Lucas Leão

Diretor de Arte: Daniel Motta, Redson Silva, Daniela Dauch, Marconi Loura

Assistente de Arte: Amanda Silveira

Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino

Diretor de atendimento: Pedro Venturini

Atendimento:  Alessandra Rossi, Debora Rapoport, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro

Diretor Geral de Mídia: Paulo Sant’Anna

Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos

Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez

Planejamento: Alejandro Oszust e Juliana Matheus

Diretora Geral de RTV: Marina Fridman

RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi

Diretora de Operações: Silvia Ferreira

Diretor de Produção: Rogério Gonçalves

Produção: Cristiane Pacheco e Rosana Lucio

Art buyer: Greta Verga, Maria Cristina Nabeshima, Paola Ayala, Sonia Santos

Gerente de Projetos: Carolina Martinelli, Rafael Gomes

Desenvolvimento APP: Adriano Ribeiro, Leonardo Cavalcante, Carla Reis, Renata Cruzi (Kiddo Labs)

Desenvolvimento peças on-line: Luiz Henrique Giusti, Luiz Felipe Ruiz (Épico)

Fotografia: Meca Studio

Aprovado por: Paulo Netto, Cristiane Vilar e Larissa Iafelix