Anúncio dá início à nova campanha da churrascariaO termo “ponto” é o centro da nova campanha da churrascaria Fogo de Chão, a primeira desenvolvida pela Gotcha – que conquistou a conta após processo de concorrência em janeiro (leia mais aqui). Com o slogan “O legítimo churrasco e ponto”, a comunicação procura explorar os diversos siginificados aplicados à palavra, especialmente aqueles que remetem ao churrasco.

“O conceito da nova campanha da Fogo de Chão é múltiplo. A palavra ‘ponto’ sugere o ponto certo da carne, o ponto preferido de cada cliente, o ponto de encontro para fechar bons negócios ou para reunir amigos e família e o ponto final quando o assunto é churrasco de qualidade”, explica Rodrigo Picolo, gerente de marketing da rede no Brasil.

A primeira fase da campanha é baseada em um anúncio a ser veiculado em grandes jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal – mercados onde  a Fogo de Chão está presente. Reforçam a comunicação presença em revistas de circulação nacional, mídia online e dois spots de 30 segundos para rádios, com mensagens alinhadas ao conceito. Atualmente, a rede possui nove unidades no Brasil, além de 23 nos Estados Unidos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Daniel Barros e Daniel Kfouri
Direção de arte: Cristina Tavares, Danilo Carvalho, Diego Ouro Preto e Marcelo Arraes Vale
Redação: Vilma Schiante
Planejamento: José Diniz
Atendimento: Caroline Ehlke
Mídia: Danilo Tonelli e César Valentim
Produtora de som: Tom Produções Sonoras
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Picolo