O projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, da Petrobras Distribuidora, está com uma nova campanha nas redes sociais, mais uma vez voltada para o público feminino. “Elas na Estrada” é o nome da ação lançada nesta semana, no Facebook, que reúne histórias de viagens contadas por cinco mulheres com algo em comum: o desejo de viajar sozinhas. Através de recursos interativos, o objetivo é empoderar mais mulheres que decidem viajar por conta própria. 

A campanha, assinada pela W3haus, é dividida em três fases: na primeira, cada autora terá um dia para compartilhar na página do “De Carona…” experiências pessoais de viagem, com textos, fotos, vídeos e depoimentos. Em seguida, na fase de interações, as participantes poderão conversar com as fãs da página, respondendo a dúvidas e dando dicas.

 Na terceira e últina fase, o público poderá conferir dicas práticas e roteiros de viagem no formato Facebook Canvas, que possibilita uma navegação imersiva. O conteúdo completo do “Elas na Estrada” já pode ser acessado no site www.br.com.br/decarona.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Postos Petrobras
Agência: W3haus
Título: Elas na Estrada
VP de Conteúdo: Larissa Magrisso
Gerente de Conteúdo: Vinícius França
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretor de Criação: Tiago Niederauer
Head of Art: Alisson Laschuk
Editor: Leonardo Spinardi
Redator: Matias Lucena
Diretor de Arte: Lucio Salimen
Planejamento: Daniel Gasparetti, Marília Aydos Pujol
Atendimento: Adriane Soares, Fabiano Houaiss, Michele Adolfo Natorf Produção: Kazuo Sugui Aprovação: Vinicius Mol, Claúdia Krüger