A 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade homenageou o centenário do nascimento de Victor Civita com discurso do ator Paulo Goulart e acompanhamento do pianista Nelson Ayres. As melhores agências da noite foram AlmapBBDO, Borghierh/Lowe, F/Nazca S&S, Talent e Loducca.

A AlmapBBDO levou Grand Prix de Criação com campanha “Perfeito para a sua vida” para a Volkswagen (o consumidor é ponto central de inspiração para os modelos de veículos da montadora) e ganhou também a Criação – Meio Digital com campanha para a Gol, onde o avião da companhia aérea é transformado em ponteiro de relógio.

A Borghierh/Lowe faturou o Grand Prix de Mídia com a campanha “Rexona Crystal em Proteção Invisível” para a Unilever. A categoria Criação MTV premiou a campanha “Traves”, criada pela F/Nazca para a Skol Pilsen. Já a Loducca foi vencedora do prêmio de Melhor Utilização do Meio Revista com a campanha “Segurança 24 Horas até para sua revista favorita”, criada para a Fort Knox. O prêmio Opinião do Leitor foi para a Talent, com campanha para o Banco Real ABN Amro Bank que divulgava o talão de cheques com mensagens de sustentabilidade. A entrega dos troféus foi realizada no Auditório do Ibirapuera, com apresentação de Fernanda Torres e Cazé Peçanha. A cenografia do evento foi assinada pela Pazetto Events Consulting. O evento também teve a participação da cantora Roberta Sá.