Alê Oliveira

A cerimônia de entrega dos troféus Ex-Libris reuniu os vencedores do Prêmio Desafio Estadão Cannes 2016, em evento realizado em São Paulo. Este ano, o Desafio Estadão levará 13 profissionais do mercado publicitário para o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho. O Estadão é representante oficial do Cannes Lions no Brasil. 

Além das quatro campanhas premiadas, o júri escolheu como Mídia do Ano Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel.

Entre as campanhas premiadas, há duas desenvolvidas pela Lew’Lara/TBWA: na categoria Branded Content, o prêmio ficou com a campanha Compre do Pequeno Negócio, para o Sebrae;  a agência também levou o prêmio em Indústria, com o case  Capa Pack, para Café Pelé. Em Serviços, a campanha vencedora foi Digitau, para o Itaú e criada pela Africa.  Já em Varejo, o prêmio foi para a GM, com Até quem critica vai se apaixonar, criada pela Publicis Salles Chemistri.

Alê Oliveira