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O LIA (London International Awards) acaba de divulgar o shortlist da categoria Non-Traditional. O Brasil lidera entre os países com trabalhos finalistas, com dez indicações, seguido dos Estados Unidos (nove), França (oito), Austrália (sete) e Alemanha (seis). A Leo Burnett Tailor Made tem cinco peças no shortilist, a Ogilvy emplacou quatro e a FCB um trabalho.

Um total de 62 inscrições foram selecionadas pelo júri presidido por Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide.

Confira os brasileiros que estão na lista:

FCB Brasil, São Paulo – BDF Nivea Brasil “Nivea Doll” – Non-Traditional, Cosmetics/Toiletries/Pharmaceuticals

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – Clube Sangue Bom (Good Blood Club) “Solidarity Queue” – Non-Traditional, Media Promotion

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – Clube Sangue Bom (Good Blood Club) “Solidarity Queue” – Non-Traditional, Public Service/Social Welfare

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – FIAT “Safety Wi-Fi” – Non-Traditional, Experiential

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – FIAT “Safety Wi-Fi” – Non-Traditional, Interactive Installations

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – FIAT “Safety Wi-Fi” – Non-Traditional, Direct Marketing

Ogilvy Brasil, São Paulo – Sport Clube Do Recife “Security Moms” –

Non-Traditional, Live Events – Beyond Advertising

Ogilvy Brasil, São Paulo – Sport Clube Do Recife “Security Moms” –

Non-Traditional, Guerrilla Marketing

Ogilvy Brasil, São Paulo – Sport Clube Do Recife “Security Moms” –

Non-Traditional, Experiential

Ogilvy Brasil, São Paulo – Sport Clube Do Recife “Security Moms” –

Non-Traditional, Public Service/Social Welfare

Saiba quem são os finalistas brasileiros em DigitalMusic & Sound e Production & Post-Production