Brasil tem mais finalistas em Outdoor Lions do que em 2018

Agências emplacam 29 peças; “Goleiro Distraído”, da Tech and Soul para Uber, é uma delas

O Brasil está com 29 finalistas em Outdoor no Cannes Lions 2019. O resultado é superior ao do ano passado, quando o país emplacou 27 peças no shortlist da categoria e levou para casa 12 Leões.

As agências com campanhas classificadas são: Y&R; AlmapBBDO; BETC/Havas; Wieden+Kennedy; Grey; AKQA; NBS; Leo Burnett Tailor Made; Z+; Talent Marcel; Tech and Soul; Publicis; David e Wunderman. A Almap lidera, com oito finalistas. 

No total, Outdoor tem 263 trabalhos no shortlist neste ano.  Confira todas as peças brasileiras finalistas aqui.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações