Cannes Lions define presidente dos júris de Film e Press

Tham Khai Meng, cco global da Ogilvy & Mather, vai liderar avaliação nas áreas na edição de 2012

Já está definido o nome do presidente dos júris de Film e Press do Cannes Lions 2012, que acontece de 17 a 23 de junho. O responsável por liderar as equipes que avaliarão os comerciais e anúncios de maior relevância do mercado publicitário será Tham Khai Meng, cco global da Ogilvy & Mather.

Meng iniciou sua carreira na Leo Burnett Londres, passando também por Batey Ads e chegando à Ogilvy em 2000, como diretor regional de criação e co-chairman para a operação de Ásia-Pacífico. Em 2009, foi nomeado cco golobal e chairman do conselho criativo da rede. No Cannes Lions, ele já participou dos júris de Press & Outdoor, em 2003; Press, em 2007; e Titanium and Integrated, em 2010.

“O Cannes Lions é o porta-estandarte proeminente para a distinção criativa de nossa indústria. Estou profundamente honrado por ter sido convidado a liderar os júris de Film e Press e aguardo para trabalhar com alguns dos principais criativos do mundo. Nosso papel não será apenas defender os ideais da indústria, mas celebrar aqueles que conseguiram implantar a mais alta criatividade a serviço dos negócios”, analisou o cco da Ogilvy.

“Khai tem sido de grande participação em Cannes nos últimos anos. Como membro de júri, palestrante ou simplesmente ganhando Leões, sua estatura perante a indústria é incontestável. Liderar dois júris não será uma tarefa fácil, mas a dedicação e experiência dele serão de valor inestimável, tanto comandando o trabalho de avaliação quanto encontrando os vencedores”, pontuou Philip Thomas, ceo do Cannes Lions.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações