Colunistas RS elege Escala a Agência do Ano e revela destaques

André Cardoso, da Morya, é eleito o Diretor de Arte do Ano

Divulgação

Os criativos mais premiados do Rio Grande do Sul foram revelados nesta segunda-feira (19), durante a cerimônia de entrega do Prêmio Colunistas RS, realizada na ESPM de Porto Alegre. O Diretor de Arte do Ano do Prêmio Especial Ricardo Lima é  André Cardoso, da Morya. Em segundo lugar na categoria  está Carolina Weber, da Escala, e, em terceiro,  Cristiano Schmitz e Angélica Pernau, ambos da Escala. Já na categoria Redator do Ano do Prêmio Especial Ricardo Lima o primeiro lugar é de Saulo Szinkaruk, da Escala, com Marlon Abrahão, da Morya, e Cristina Carvalho, da Escala, como segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A Escala também ganhou o GP de Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul. A agência teve o melhor desempenho na soma de pontos em todas as áreas da premiação, que há 49 anos é realizada pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). Já o título de Publicitária do Ano é de Lara Piccoli, sócia da Morya.

O GP de Profissional de Propaganda do Ano ficou com João Miragem, diretor geral da Escala. A agência também levou o GP de Mídia Exterior do Ano para "A Hora de Ter Novas Ideias É Agora", case da Unisinos - o anunciante, aliás, levou o GP de Anunciante do Ano em razão de sua inovação na comunicação.

A Empresa de Design do Ano foi  a Bendito Design, que também ficou com o GP de Empresária ou Dirigente de Design do Ano, entregue para Titha Kraemer, e o GP de Profissional de Design do Ano, que ficou com Márcia Faria.

O Destaque do Ano foi para ARP (Associação Riograndense de Propaganda) por sua destacada atuação junto ao mercado gaúcho, no ano em que completa 60 anos. O Veículo Impresso do Ano foi,  pela terceira vez consecutiva, o jornal Zero Hora. Já o Veículo Eletrônico do Ano é a Rádio Atlântida FM, também do Grupo RBS. A Empresa de Mídia Exterior do Ano é a Sinergy Novas Mídias .

E, por fim, o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano foi da Zeppelin Filmes.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações