Epica Awards prorroga inscrições e recebe trabalhos até dia 13

Prêmio julgado por jornalistas será entregue em novembro

Divulgação

O Epica Awards prorrogou as inscrições para o prêmio, que se encerrariam no último dia 30. Os interessados em participar da premiação tem mais duas semanas e podem se inscrever até dia 13.

Neste ano, o presidente do júri é Spencer Baim, Chief Strategic Officer da Vice Media.  O prêmio é julgado exclusivamente por jornalistas de publicações especializadas.

Além dos veículos conhecidos do trade, foram adicionados representantes de nicho para algumas categorias individuais. Para julgar as campanhas de moda, por exemplo, foi convidado um representante da Marie Claire França.

O prêmio deste ano tem duas novas categorias: Music Video e Online & Mobile Services, que inclui campanhas criadas para marcas nascidas no digital, como Airbnb e Uber.

A cerimônia de premiação vai ser realizada em Berlim, na noite de 16 de novembro. A capital alemã recebeu o evento em 2015.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações