https://www.youtube.com/embed/683BDK1Mru0Consagrado em Cannes ao se tornar o primeiro Grand Prix brasileiro em Film,  “100”, da ag}encia F/Nazca Saatchi & Saatchi e da produtora Stink, faturou também o prêmio máximo da categoria Audiovisual no El Ojo de Iberoamérica.  Confirmando o favoritismo, o filme conquistou o Gran Ojo, equivalente ao GP, e trouxe ao Brasil os dois primeiros maiores prêmios neste primeiro dia do festival de 2015 – a campanha também ganhou como “Melhor Ideia Local”.

O segundo brasileiro a levar o Gran Ojo foi Carne Real, da PPM Brasil para Carnes de Tenda Grill.

Além dos dois GPs, o Brasil ganhou mais 37 troféus -12 de ouro, 12 de prata e 13 de bronze. Veja a lista dos vencedores do país por cada categoria até o momento:

SPORTS

 Mídia Audiovisual

OURO – “The lullaby match”, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

 

Anúncios, ações e eventos das marcas  

OURO – “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipo de fútbol de Sport Club Do Recife. Brasil

 

SUSTENTÁVEL

 Meio ambiente

PRATA “#NoFilter campaing”, de Loducca para Institucional de Waver 4 Water . Brasil

 

PRODUÇÃO GRÁFICA

GRAN OJO -Carne real, de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

 

Bebidas alcóolicas e não alcóolicas

PRATA Pirecco, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

 

Produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria

OURO Carnes regias de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

PRATA No vamos a ayudarte 2  de J.Walter Thompson Brasil para Alcoólicos Anônimos de Alcoolicos Anonimos Brasil. Brasil

BRONZE Las aventuras de Tostón de DDB Brasil para Poupança de Itaú Brasil. Brasil

 

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

GRAN OJO – 100, F / Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional Leica Gallery São Paulo. P: Stink São Paulo. Brasil

 

Melhor fotografia

OURO – 100F/ de Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo- Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE – Medina de DM9 DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica BlackO2 Filmes Brasil

 

Melhor direção de arte

OURO – 100F/ de Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE – ChinChin. La cholita luchadora de Santa Clara M&C Saatchi Latin Spots Festival El Ojo de IberoaméricaO2 Filmes Brasil

 

Melhor animação

PRATA – Brakedance de DDB Brasil J&J Johnson`s baby, insect repelente Vetor Zero Brasil

PRATA El nuevo patito feo de Talent Claro Brasil Net Institucional Barry Company Brasil

 

Melhor efeitos especiais

PRATA-Guerra de Grey Brasil The Human Rights Foundation Institucional Piloto Brasil

BRONZE Força do Atrevimento Lew Lara TBWA Nissan Brasil Olimpiadas Rio 2016LandiaBrasil

 

Melhor edição

Gallery São Paulo. P: Stink São Paulo. Brasil

OURO 100F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

PRATA Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Man Latin America Camiones Volkswagen Landia Brasil

BRONZE Recorre todo el camino J.Walter Thompson Brasil Raízen Institucional Zohar Filmes        Brasil

 

Melhor uso de música

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C SaatchiLatinSpotsFestival El Ojo de IberoaméricaO2 FilmesBrasil

 

Melhor Design de Som

PRATA Coke thirst J. Walter Thompson Brasil Coca – Cola Brasil Coca-Cola CLAN Vfx Brasil

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C Saatchi LatinSpots Festival El Ojo de Iberoamérica O2 Filmes Brasil

 

Melhor Diretor

OURO – 100 F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

 

Melhor Produção geral

OURO 100F/ Nazca Saatchi & SaatchiLeica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE Batalla AlmapBBDO Visa Brasil Visa Platinium Rebolucion Brasil

 

Melhor direção de arte e fotografia

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

 

Melhor Animação

OURO Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

 

Melhor Edição

OURO Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Volkswagen Brasil Trucks Landia Brasil

 

 Melhor Diretor

PRATA Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

 

 Melhor produção integrada

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

 DESIGN

Melhor fotografia

OURO 100 F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE Medina DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica Black O2 Filmes Brasil

 

Editorial

PRATA No vamos a ayudarte J. Walter Thompson Brasil Alcoólicos Anônimos Brasil alcoólicos Anônimos Brasil

BRONZE Recipe calendar roll DDB Brasil Brastemp Recipes Calendar Roll Brasil

 

Design de embalagem

BRONZE Pepsi light dumbell Almap BBDO Pepsico Brasil Pepsi Light Brasil

 

Projeto Digital

PRATA Fuente mutante Africa Amnistía Internacional Brasil Public Awareness Brasil

 

Projeto de produto

OURO Doll FCB Brasil Nivea Brasil Nivea doll Brasil

 

Branding e Imagem corporativa

BRONZE 100% ideias New Greco 100% Ideia Loja de Varejo Brasil

 

MELHOR IDEIA LOCAL – BRASIL

 

Vencedor – “100”, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo. Pa: Stink São Paulo

 

1º Finalista- “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club Do Recife. Pa: Academia de Filmes

 

2º Finalista- “Doll”, de FCB Brasil para Nivea Brasil. Pa: Piloto

 

3ºFinalista- “Los ultimos deseos de la kombi”, de Almap BBDO para Volkswagen Brasil. Pa: AlmapBBDO

 

4º Finalista- “Distorted fact”, de Almap BBDO para Editora Abril. Pa: Bossa Nova Films

 

5º Finalista- “4 Zone [Campaña]”, de Almap BBDO para Volkswagen Brasil.