Philip Thomas assume posição de chairman do Cannes Lions

O executivo vai substituir Terry Savage a partir do próximo mês de junho

Alê Oliveira

A Ascential  está anunciando oficialmente  Philip Thomas como novo chairman do Cannes Lions, posição que vai acumular com a de principal executivo da divisão de eventos do grupo inglês. Ele vai assumir a partir de junho, logo após a edição de 2018 do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.  Savage era o único membro do corpo diretivo do festival que trabalhou com o antigo controlador do evento, Roger Hatchel.

"Philip é a escolha óbvia para esse papel, tendo levado o Cannes Lions a um grande sucesso como CEO de 2006 a 2016", disse Duncan Painter, CEO do grupo Ascential. "Seu conhecimento da marca e da indústria criativa global é incomparável. Ele, obviamente, continuará em seu papel como CEO da Ascential Events, liderando nosso portfólio de marcas".

Philip Thomas comentou: "O meu papel como chairman será apoiar o diretor gerente José Papa e sua equipe no desenvolvimento estratégico do Cannes Lions e seus festivais associados. O papel da criatividade para o crescimento e para a mudança nunca foi tão crítico, e o Cannes Lions existe para ajudar pessoas e empresas a se tornarem mais criativas. Estou muito feliz por poder ajudar José e seu time nesta missão ".

José Papa comentou: "O Cannes Lions está passando por uma excitante era transformadora e temos o privilégio de ter conhecimento e visão de Philip. Seu envolvimento garantirá que continuemos a empurrar as fronteiras ilimitadas da criatividade que impulsionam os negócios e as mudanças no mundo. ”

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações