Programa do Lions Innovation dá destaque para robótica

Um dos pontos altos do festival será o Discovery Zone, que vai reunir startups globais

Demonstrações de tecnologia ao vivo, performances imersivas e as novidades em tecnologia de voz, bots, AI, IoT, AR e realidades mistas serão apreesentadas no Lions Innovation 2017, festival especializado que acontece durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, nos dias 19 e 20 de junho.

Entre os destaques do programa, estão o ator  e comediante Ginger the Robot, que promoverá a robótica social, enquanto Olly, o primeiro robô com personalidade que se adapta a cada indivíduo, explica como a robótica pode melhorar a indústria da comunicação.

Outros destaques são Peter Berg, escritor, diretor, produtor e ator, que juntamente com a Innocean EUA e a VRLive vai mostrar a tecnologia por trás do aclamado comercial da Hyundai durante o Super Bowl. A Rewind, ao lado da HoloLens, apresentará Realidade Misturada e criação de conteúdo com demonstrações HoloLens ao vivo, enquanto a J. Walter Thompson London e a Mindshare UK vão lançar pesquisas e apresentar descobertas sobre como a tecnologia de voz afetará marcas e criatividade no futuro. Sir John Hegarty, co-fundador da BBH, e Neil Waller, co-fundador e CEO da Whalar, apresentam a história de start-up da Whalar e explicam como eles liberam a voz criativa das marcas através da tecnologia.

Já a Discovery Zone é o ponto central do Lions Innovation, concebido como um espaço dedicado para 100 startups globais fazerem networking, obter conselhos e desenvolver novos relacionamentos com os 15.000 proprietários de marcas e mídia e especialistas de agência que participam do festival a cada ano. As start-ups que participarão do programa: Linqia (EUA); Gamee (Republica Tcheca); Apester (Israel); Fluid Ads (RU); SUPAspot (EUA); Emoticast (RU); Lydi (EUA); Flank (Turquia); Lisnr (EUA); Zhimantec (China); Advrtas (EUA); Pixalate (EUA); Mintriks (EAU); Zeotap (EUA); Wayveapp (RU).

O Lions Innovation 2017 tem apoio do Alibaba Group, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da China, que está se associando pela primeira vez ao Cannes Lions. Dois Lions serão julgados e homenageados no festival. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações