Unir a experiência da loja física e com a venda online é a estratégia da Premium Bike Shop. A marca é especializada em atender os amantes de bicicleta e oferece desde os produtos mais básicos até as linhas profissionais e de competição.

Com o estabelecimento da loja física, que oferece, entre outros serviços, uma oficina de serviços especializados para manutenções, a aposta da marca agora é investir no ecommerce para atingir um grande número de pessoas, expandindo o atendimento para todo o Brasil.

Reprodução/PremiumBikeShop

João Vitor Oliveira, sócio-fundador da Premium Bike Shop, afirma que a procura pela compra online é muito forte no setor. “As vendas online cresceram muito nos últimos anos, e percebemos que a procura é muito grande. Exatamente por estarmos fora de um grande centro, localizados na região metropolitana de Londrina, decidimos optar pela internet para conseguir atingir todas as regiões. O lançamento do site é recente, mas, mesmo em pouco tempo, já percebemos o forte interesse por esse mercado especializado”.

As ações da marca também estão em patrocinar eventos esportivos e equipes de ciclismo. “Temos feito investimentos para estimular que a bicicleta seja, não só um meio de transporte, mas também uma forma de exercício para a população. Assim, incentivamos a prática esportiva por meio de competições e eventos. Além disso, o ciclismo profissional precisa de investimentos e nós queremos ser referência de apoio a essa modalidade”, explica Oliveira. 

O plano de mídia para impulsionar a loja online tem foco no digital, com ações especiais no Facebook, além de investimento de links patrocinados do Google.