Marcia: criar, pensar, desenhar projetos sempre foi a minha praia

 

Depois de 20 anos de operação no Rio de Janeiro a PromoOffice Comunicação Promocional fechou suas portas e não mais atua no planejamento e realização de eventos corporativos e de marketing promocional. A decisão foi de Marcia Woolf, profissional com 35 anos de experiência, que diz que decidiu “sair da lida” para cuidar da saúde. “É um mercado que exige muita energia e, como tenho que cuidar da saúde e também já não estava muito feliz com os resultados do mercado como um todo, decidi fechar”, disse Marcia ao propmark.

Marcia trabalhou durante 15 anos no atendimento de agências como CBBA, MPM e JWT, até abrir a PromoOffice em 1993. Chegou a ter 35 funcionários e sempre atendeu grandes clientes como Petrobras, Ampla, Icatu Seguros, Terra, Net, TIM e Ceg. Chegou a coordenar as equipes de vendas da Net, da TIM e do Terra dentro da empresa. Foram mais de 200 clientes atendidos ao longo das últimas duas décadas.

Marcia diz que nos últimos tempos o mercado vinha difícil para empresas de menor porte, com a entrada de operações de fora no Rio e a dificuldade de conseguir trabalhar fora do mercado carioca. Uma grande tendência, segundo ela, são eventos proprietários, por meio dos quais muitas empresas vêm conseguindo crescer.

No ano passado, a PromoOffice ainda realizou diversos eventos, como a Feira Secovi Rio de Condomínios e o III Fórum Internacional de Administradores de Imóveis. Mantinha, ainda, contrato com a área SMS da Petrobras.

No ano que vem, Marcia considera a possibilidade de retomar a carreira de maneira diferente, criando e planejando projetos – e não mais executando. “Criar, pensar, desenhar projetos sempre foi a minha praia. Possivelmente retomarei a carreira dessa maneira, a partir do ano que vem”, disse.