A Volkswagen vai levar seus potenciais clientes e mais 30 amigos para o Rock in Rio. A montadora já lançou uma linha especial dos carros Gol, Fox e Saveiro com a temática do festival. “Eu vou de Galera com a Volkswagen” acaba de lançar um novo comercial para anunciar a promoção. Quem assina é a AlmapBBDO, com uma campanha integrada com todas as ações referentes do patrocínio do festival.

Quem quiser participar da promoção deve ir a uma concessionária, de 15 de junho a 31 de julho, e realizar um test-drive em qualquer modelo da marca. A cada test-drive, o participante terá direito a 1 cupom e a cada veículo adquirido, terá 5 cupons extras. O premiado e seus amigos ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro com tudo pago, para assistir ao festival no dia 19 de setembro.

O filme “Fãs” divulga a promoção e reforça ainda que quem comprar um Volkswagen aumenta em cinco vezes as suas chances de ganhar. As peças de mídia que anunciam a promoção terão veiculação nacional e estarão ainda em jornais, outdoor, spots de rádio e na plataforma digital.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen do Brasil                        
Título:  Fãs
Produto: Varejo – Promoção Vou de Galera
Diretor geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira
Diretores de Arte: Renato Butori
Redatores: Rodrigo Resende
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Atendimento produtora: Thaís Lopes
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Cabaret
RTV: Vera Jacinto, Daniella Manunta
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Isabela Crepaldi, Henrique Espínola
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi
Mídia: Flávio De Pauw, Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Lima
Aprovação: Axel Schröder, Leandro Ramiro, Fabio Souza