A próxima edição do PROPMARK impresso, com data de capa de 23 de janeiro de 2017,  fará uma homenagem aos 463 anos de fundação de São Paulo, comemorados em 25 de janeiro.

O tema da homenagem é o potencial da maior cidade do país para startups e sua dimensão para  abrigar, incentivar e incrementar novas empresas a partir de conceitos de modernidade e inovação.

As startups são foco de anunciantes,  como Itaú, que usam a estrutura da Cubo Coworking, em parceria com fundos de investimentos, para estimular novos negócios, e também de  agências de publicidade como Y&R e Publicis, atentas às novidades de empreendedorismo. Elas também estão nas atenções de instituições de ensino como a USP.

Matérias especiais vão abordar os atuais negócios envolvendo startups e também mostrar a força de São Paulo para incrementar negócios de  startups que não necessariamente surgiram na capital paulista, como Uber e Airbnb, mas que ganharam na maior cidade do País abrigo mais do que suficiente para serem incrementadas em termos mundiais. Curiosidades de negócios envolvendo gastronomia,  mercado varejista e empreendedorismo urbano também serão apresentadas na homenagem.