Paulistanos foram perseguidos por 'sombras'

 

O Banco do Brasil colocou 40 “sombras” – atores que imitam os movimentos de alguém – seguindo pessoas comuns no centro de São Paulo para gravar o novo comercial do banco, voltado à divulgação dos serviços de seguro ofertados pela instituição. Criada pela Master Roma Waiteman, a estratégia procura mostrar que quem contrata o seguro do banco leva também 35 serviços para facilitar o dia a dia. Cada “sombra” representava um serviço que é incluso no pacote, como encanador, chaveiro e outros.

Ficha técnica:

Criação: Flávio Waiteman, Thiago Diniz, Ygor Morato, Tiago Frechiani e Hugo Barros
Atendimento: Kiko Vicente, Amanda Faria e Daniela Rios
RTV: Caio Baldini, Adriana Kordon, Tatiana Martins e Marcelo Corrêa
Produtora do filme: Movie&Art
Direção de cena: Raphael Gasparini
Aprovação pelo cliente: Hayton Rocha, Hugo Paiva, Fábio Cunha, Simara Monteiro e Michele Anderle