A agência Quintal lança um projeto especial que dá vida ao personagem Norman Bates no Snapchat. A ação faz parte da campanha de lançamento da nova temporada de Bates Motel, série do Canal Universal inspirada em Psicose, que estreou na segunda-feira (18). Com objetivo de ampliar o relacionamento dos fãs da série para além da TV, a agência irá produzir conteúdos exclusivos para o perfil do canal (@CanalUniversal), que será comandado por Norman Bates ao longo de toda a temporada. Os “snaps” estarão sempre relacionados a acontecimentos dos episódios e da repercussão deles na cabeça do personagem.

“Levar o Norman para o Snap é uma resposta ao desejo dos espectadores. Ao final de cada exibição na TV, esses fãs já brincavam perguntando se podíamos acelerar a semana para chegar ao próximo episódio. Como a gente não tem esse poder, chegamos à conclusão que poderíamos criar um conteúdo complementar que ocupasse essa lacuna existente. Assim, mantemos os fãs em contato com o universo da série e conseguimos um propósito real e supernatural para lançar o Snapchat do canal”, explica Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.

Bates Motel, série baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, apresenta um prefácio de como a psiquê de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, a partir da relação conturbada com sua mãe. A série é protagonizada por Freddie Highmore e Vera Farmiga.