Divulgação

A RaeMP é a nova agência de publicidade da Euro Repar, rede de oficinas mundial que acaba de chegar ao Brasil. A agência cuidará da comunicação on e off da empresa. A primeira campanha entra no ar já na semana que vem, nos dias 10 e 15 de outubro com peças veiculadas nas rádios e canais digitais, respectivamente.

Além das campanhas, a RaeMP também vai produzir projetos especiais para a Euro Repar como uma websérie de 12 capítulos que abordará situações do dia a dia das oficinas por meio de técnicas de storytelling. Outras ações diferenciadas, pautadas no tripé de atuação da RaeMP, proximidade, inovação e resultados mensuráveis, também devem ser realizadas, com o objetivo de aproximar a marca do público, construir awarenesse e impulsionar os negócios da empresa.

Com mais de 30 anos de atuação, a RaeMP tem como uma das suas especialidades o setor automotivo, especialmente no varejo, com histórico de serviços prestados para empresas como Peugeot, Citröen, Auto Shopping Aricanduva e Rede de concessionárias Honda.